quarta-feira, 25 de abril de 2012

TAM registra demanda aquecida por voos internacionais em março

 

 

 
 

Empresa registrou taxa de ocupação de 79,5% nas rotas para o exterior e manteve liderança tanto no mercado doméstico quanto no internacional
 
 
São Paulo, 20 de abril de 2012 – O movimento das rotas internacionais da TAM continuou intenso em março, quando a companhia registrou aumento de 0,9% na demanda, com crescimento de 1,9% na oferta, na comparação com o mesmo mês do ano passado, resultando em uma taxa de ocupação de 79,5%. Entre as companhias aéreas brasileiras que operam voos para o exterior, a TAM obteve market share de 90,3% em março, mantendo a liderança no segmento. Os dados foram divulgados hoje pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

No acumulado de janeiro a março de 2012, a demanda da TAM cresceu 6,4%, enquanto a elevação da oferta foi de 2,8%, resultando em uma taxa de ocupação de 82,5%, um aumento de 2,8 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano anterior. A demanda para o exterior continua aquecida e a companhia mantém os planos de ampliar a oferta de assentos nas rotas existentes entre 1% e 3% neste ano.
 
Mercado doméstico
 
No mercado doméstico, em março, a TAM registrou redução na demanda de 7,7%, combinada com um aumento de 0,9% na oferta, em relação ao mesmo mês do ano passado, o que levou a uma redução na taxa de ocupação, atingindo 62,8%. A companhia manteve a liderança no mercado doméstico no mês passado, com market share de 38,3%.

A comparação com o mesmo mês do ano anterior reflete a mudança de mix de passageiro em função do carnaval, que neste ano aconteceu em fevereiro – em 2011 foi em março –resultando em aumento de yield e redução na taxa de ocupação.

No acumulado de janeiro a março de 2012, na comparação com o mesmo período de 2011, a demanda por voos domésticos da TAM cresceu 1,1%, enquanto a oferta aumentou 4,5%, resultando em uma redução na taxa de ocupação de 2,3 pontos percentuais, atingindo 68,2%. 

Com o objetivo de assegurar a rentabilidade das operações, a TAM revisou suas estimativas de oferta e demanda para o mercado doméstico em 2012. A capacidade dos voos neste ano em comparação com 2011 deve continuar estável ou ser reduzida em até 2%, enquanto a demanda deve crescer entre 7% e 9%.

Hobby News 15 anos!

TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER SOBRE AEROMODELISMO ELÉTRICO E NUNCA TE CONTARAM!






No ano em que a revista Hobby News comemora 15 anos de existência estamos presenteando nossos leitores e amigos com o lançamento da COLEÇÃO HOBBY NEWS, que será composta de livros técnicos para o aprimoramento da prática do hobby.

O primeiro volume aborda o tema Aeromodelismo Elétrico onde você encontrará informações básicas e importantes para a prática deste segmento do hobby que a cada dia vem ganhando novos adeptos.





Veja alguns dos principais assuntos:

- Tipos de motor
- Tamanho de motores
- Controle de Velocidade
- Baterias
- Conectores
- Lista de equipamentos
- Tabelas de Conversão
- Centro de Gravidade
- Checagem do CG em voo
e um completo Glossário de termos técnicos, além de outros importantes tópicos.

 O autor da obra, Cesar (Magneto) Pereira, é hoje a principal referência no aeromodelimo elétrico, principalmente do FPV (First Personal Vision – Voo em primeira pessoa) no Brasil.

Dados técnicos:
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 36
Editora: ZLC Comunicação
ISBN: 978-85-62172-02-1

Preço: R$ 24,00 (+ frete)

VEJA MAIS:

http://www.hobbynews.com.br/eletrico/ 

AEROMODELOS PRONTOS? MOTORES AQUECIDOS?
ENTÃO PREPARE-SE!

 Começa no próximo dia 28 e vai até o dia 1º de maio o 27º FESBRAER. Serão quatro dias onde o melhor do aeromodelismo nacional estará reunido. Você não pode perder este grande evento que reúne pilotos de todas as categorias.
 O FESBRAER é um evento recheado de apresentações individuais onde os aeromodelistas de todas as categorias fazem da pista seu palco!
 Neste ano a organização trará o piloto Ido Segev, piloto israelense de 17 anos de idade que pilota desde os 6 anos e nos últimos anos se especializou em voos giant-scale em competições de nível mundial. Para o FESBRAER Ido vai trazer um SU-29 com motor DA150.
 Um dos pontos altos do FESBRAER é a presença de várias lojas do setor que levam para o evento o que há de melhor e mais moderno, além de muitas novidades para quem já pratica ou pretende se iniciar no hobby.


















 Com a edição nº 82, que já esta nas bancas, a Revista Hobby News completa 15 anos de existência. Não posso deixar de agradecer a nossos parceiros (leitores e anunciantes) que, ao longo deste período, apoiaram-nos, prestigiaram-nos e incentivaram-nos com sugestões, comentários e críticas.
 Relembrando nosso singelo início em 1997 (no século passado!), onde não pretendíamos fazer uma revista, mas sim sermos um catálogo de lojas para os modelistas em geral, realmente foi uma longa caminhada até tomarmos a decisão de virarmos uma revista, em razão do aumento da penetração da internet.
 Uma caminhada com acertos e erros, com muitas felicidades e algumas tristezas, mas com um saldo muito positivo. Não posso deixar de citar alguns nomes como o de Oswaldo Julio Jr., nosso primeiro assinante da revista; Luciano Tacchelli, que prontamente nos acolheu e incentivou; e os amigos do Grupo de Plastimodelismo e Pesquisa Santos Dumont – GPPSD, como Guilherme Perdomo de Castro, Alcides Diniz Garcia Jr., Celso Contro Di Celio, Graciano Bracco e os inesquecíveis François Durand e Cid Rubens Pestana, que se prontificaram a colaborar e a apoiar a Hobby News logo nos seus primeiros dias.
Por outro lado, também não posso deixar de citar e agradecer pelo apoio das empresas Diniz Esteves Enterprises, Celso de Santi Modelismo, Casa do Modelista, Kids & Kits, Mister Hobby, Commerce-Center, Two Hobbies, Model World, HTC, MK Fuel e Hobby One – praticamente todas anunciam na Hobby News desde nossa primeira edição até a atual.
Também não posso deixar de agradecer aos inúmeros colaboradores que dedicaram seu tempo para escreverem matérias para a Revista Hobby News, tornando-a a principal revista de hobby/modelismo do Brasil.
A todas estas pessoas e empresas, nosso reconhecimento e eterno agradecimento! Sem vocês, provavelmente não estaríamos completando 15 anos de existência...


Muito obrigado e até os próximos 15 anos!

OPORTUNIDADE KING AIR C90 GT | 2007

TAM lança concurso cultural para agentes de viagens

  
 
FOTO: ROBERTO CAIAFA

 
  
 
Para celebrar o Dia do Agente de Viagens, comemorado hoje (24), a TAM realiza o concurso cultural “Sua História Vale um iPad”, que premiará 16 profissionais do setor com um tablet da Apple. Para participar, os interessados devem se cadastrar na Plataforma TAM Trade (www.tamtrade.com.br) até 3 de maio e relatar um episódio marcante de sua carreira profissional. O regulamento completo do concurso também pode ser encontrado no site. ]

A Plataforma TAM Trade, canal interativo que foi lançado em outubro do ano passado, tem como objetivo agilizar, estreitar, organizar e padronizar o contato da empresa com os agentes de viagens. No portal, estão disponíveis informações sobre procedimentos do cotidiano dos profissionais, dicas de negócios e atualizações sobre processos da TAM.  

CHEGOU O NOVO CIRRUS 22 MAX

11º Encontro FEBiano




11º Encontro FEBiano, a ser ocorrido no próximo dia 26 Abr, no Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial.

Transporte para o MNMSGM saindo do Palácio Duque de Caxias (PDC) às 13:00 hs.
Contamos com sua presença!


Visite o Monumento aos Pracinhas !
Aberto ao público de terça à domigo, das 10:00 às 16:00 horas.


MONUMENTO NACIONAL AOS MORTOS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL (MNMSGM)
Av. Infante Dom Henrique, Nr 75 - Glória
20021-140   Rio de Janeiro / RJ
Tel/Fax: (21) 2240-1283


"Por mais terra que eu percorra, não permita Deus que eu morra, sem que volte para lá..."

Jetstar Japan recibe su primer Airbus A320


La aerolínea de bajo coste basada en Narita comienza a operar en julio 2012 

Jetstar Japan, una de las aerolíneas japonesas más recientes de bajo coste, ha recibido su primer Airbus A320 en Toulouse, Francia. La aerolínea japonesa comenzará a operar a partir del próximo mes de julio con una flota de tres aviones, que dará servicio a Kansai, Fukuoka, Sapporo y Okinawa desde Narita. En un plazo de tres años, la aerolínea contará con una flota de 24 aviones.

Todos los A320 de Jetstar Japan tendrán una cómoda configuración en clase económica con capacidad para 180 pasajeros, e irán equipados con motores IAE V2500.

“Estamos muy contentos de recibir nuestro primer Airbus A320. Gracias a sus asientos más anchos y su cabina más espaciosa, nuestros pasajeros disfrutarán de la mejor calidad y mayor rapidez al embarcar y desembarcar –un elemento clave en nuestro modelo de negocio”, declaró Miyuki Suzuki, presidente de Jetstar Japan. “Esperamos ser la aerolínea de bajo coste líder en el mercado japonés y el A320 nos ayudará a conseguirlo”.

“Es un placer para Airbus recibir a Jetstar Japan como nuevo operador de Airbus. El A320 ofrece la cabina más cómoda y espaciosa, y el mejor desempeño entre los aviones de pasillo único. Es el avión preferido por pasajeros y operadores”, dijo John Leahy, director del Área de Clientes de Airbus. “El A320 es el favorito en Asia, con una cuota de mercado del 80 por ciento en el sector de bajo coste”.

Fundada en 2011, Jetstar Japan es una joint venture entre el grupo Qantas, Japan Airlines (JAL), Mitsubishi Corporation y Century Tokyo Leasing Corporation. La flota destinada a Jetstar Japan proviene de un pedido de 110 aviones de la Familia A320 realizado por el grupo Qantas en octubre de 2011.

Más de 8.400 aviones de la Familia A320 han sido vendidos a más de 340 clientes y operadores en todo el mundo, subrayando su posición líder entre los aviones de pasillo único. Con una fiabilidad del 99.7 por ciento y periodos de servicio extendidos, la Familia A320 tiene los costes operativos más bajos entre los aviones de pasillo único.

Participe do sorteio de um aeromodelo pelo facebook!

5º Encontro Mineiro de Planadores RC - O Maior Encontro do Brasil

evento a ser realizado em 7, 8 e 9 de Setembro


Marco Aurélio Winter
31-9136-8673
marcowint@yahoo.com.br

Nem um dia se passa sem notícias suas - Teatro Sesiminas - 28 e 29 de abril

filipetaweb-nemumdia3.jpg

O experiente ator, Edson Celulari, volta a Belo Horizonte, com texto escrito por Daniela Pereira de Carvalho e direção de Gilberto Gawronski. No palco, está ao lado de Pedro Garcia Netto, seu sobrinho na vida real. Os dois vivem Joaquim e Juliano, irmãos que, com a morte do pai, preparam a entrega da casa aos novos donos. Joaquim é um médico bem sucedido, especializado em transplantes de coração, que tenta entender suas próprias limitações e a cruel ação do tempo. “Nem Um Dia Se Passa Sem Notícias Suas” traz um tema delicado, íntimo, de família, onde os personagens que narram suas dilacerações se expõem de maneira sensível e tocante. O espaço físico do espetáculo transita entre dois mundos, um da memória e outro de uma possibilidade de futuro. Um teatro que não deixa espaço para a tristeza e nos oferece um cardápio pleno de antídotos e poesia para nos fortalecer com a possibilidade da superação.

Em BH, o Teatro em Movimento tem o patrocínio da FIAT, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO:

“Nem Um Dia se Passa Sem Notícias Suas”, com Edson Celulari e Pedro Garcia Netto
Dias/Horários: 28 e 29 de abril, sábado, às 21h e domingo, às 19h
Local: Teatro Sesiminas – Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia – BH
Ingressos antecipados: R$ 50,00 – inteira e R$ 25,00 – meia entrada
Ingressos no dia: R$ 60,00 - inteira e R$ 30,00 - meia entrada
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos

Informações: (31) 3241.7181

A INDRA MODERNIZA A GESTÃO DE AEROPORTOS EM QUÊNIA



• Os dois principais aeroportos do país controlarão suas operações em terra com um sistema da Indra

• A companhia implantará a solução que administrará todo o negócio do fornecedor de serviços de navegação aérea do país

• A Indra integrará a gestão de operações e de negócio, o que automatizará grande número de processos e aprimorará o serviço


A Indra dotará o fornecedor de serviços de navegação aérea do Quênia, KAA, de tecnologia para aprimorar a exploração de seu negócio. A companhia implantará um sistema que agilizará o planejamento das operações nos terminais dos aeroportos de Jomo Kenyatta (Nairóbi) e de Moi (Mombaça), os mais importantes do país, e colocará em andamento o novo sistema que administrará o negócio da KAA. A Indra fará a manutenção destes sistemas durante os próximos 5 anos.

A multinacional de TI se ocupará também de integrar o novo sistema operacional (AODB ou Base de Dados Operacional do Aeroporto, pela sua sigla em inglês) e o sistema de gestão ERP baseado no software SAP. Esta característica permitirá a KAA elevar sensivelmente sua eficiência, ao automatizar um grande número de processos.

A operação de um aeroporto exige controlar os movimentos de aeronaves, passageiros, bagagem ou conhecer o estado dos equipamentos e infraestrutura dos terminais. Para isso, é preciso lidar com um grande volume de dados. Esta informação permite realizar uma adequada programação de vôos e atribuir os recursos necessários (passarelas, veículos, pessoal de terra, balcões de atendimento, etc.) a cada um deles.

O novo sistema operacional AODB coletará e atualizará em tempo real todos os dados necessários para que os responsáveis da KAA tomem as decisões adequadas a cada momento. Assim, será aprimorado o serviço que se presta para as companhias aéreas e para os passageiros, otimizando o uso dos recursos. Automatizar os processos aeroportuários reduz também possíveis erros na gestão. Melhorar estas capacidades é de especial importância para um país que tem no turismo uma das suas principais fontes de receita.

A respeito do novo sistema ERP, apoiará a gestão de todo o negócio da KAA. A integração com os sistemas de gestão dos aeroportos de Nairóbi e Mombaça permitirá que a informação das operações flua automaticamente ao módulo de finanças do ERP, automatizando a emissão de faturas e cobranças. O ERP incluirá também módulos de gestão de Recursos Humanos, Logística e Compras e de Inteligência de Mercado. Tudo isto permitirá à KAA melhorar sua eficiência e reduzir custos.

A modernização de instalações aeroportuárias é um negócio em expansão. O crescimento sustentável do número de vôos exige dos aeroportos a  preparação de suas infraestruturas para absorver um maior número de passageiros. A oferta de soluções da Indra neste segmento cobre todas as áreas da atividade aeroportuária: a gestão operacional, infraestruturas, segurança, manutenção, meio ambiente, negócio corporativo e comercial.

Sobre a Indra

A Indra é uma das principais multinacionais de Tecnologias da Informação da Europa e da América Latina. É a segunda companhia europeia de seu setor por investimento em P&D, com mais de 500 milhões de euros investidos nos últimos três anos. As vendas em 2011 atingiram 2.688 milhões de euros e sua atividade internacional já corresponde a  50%. Conta com mais de 36.000 profissionais e com clientes em mais de 118 países.

Iberia Mantenimiento pone en marcha el servicio Airbus Managed Inventory

FOTO: ROBERTO CAIAFA

  
Gestión automática de reposición del inventario en tiempo real 

Iberia ha puesto en marcha el servicio de Airbus, Airbus Managed Inventory (AMI), un sistema automatizado que asegura la continua reposición de piezas no reparables o gastadas de Airbus en las instalaciones de Iberia.

Alberto de la Cal Lanza, vicepresidente de Administración y Compras de Iberia dijo: “La implantación de AMI en nuestra cadena de suministro nos permitirá centrarnos más en actividades de planificación y compra en el área de mantenimiento de nuestra compañía”. Y añadió: “Con este nuevo sistema optimizaremos nuestro inventario de piezas listas para usar”.

"Estamos encantados de que Iberia haya decidido incorporar Airbus Managed Inventory, un servicio hecho a medida para cubrir las necesidades de la cadena de suministro de nuestra industria y que está teniendo una excelente acogida en el mercado", dijo Didier Lux, vicepresidente ejecutivo de Servicios al Cliente de Airbus. "Nos complace dar la bienvenida a Iberia como nuevo cliente de AMI. Esto fortalecerá aún más la estrecha colaboración entre Iberia y Airbus".

El servicio AMI subraya la estrategia innovadora de Airbus en el área de servicios personalizados con los últimos estándares de la industria. El avanzado sistema de comunicación informa del consumo del material en tiempo real activando automáticamente el proceso de reposición en base al volumen de existencias acordado.

Además del mantenimiento de la flota de Iberia, Iberia Mantenimiento se encarga del mantenimiento de las flotas de otros 100 clientes en todo el mundo. Es la segunda empresa del sector aéreo más grande de España por ingresos y número de empleados, y la novena empresa de mantenimiento de aviones en el mundo.

Airbus es el fabricante líder de aviones que ofrece la más completa, moderna y ecoeficiente familia de aviones del mercado, con una capacidad entre 100 y más de 500 plazas. Airbus es una compañía EADS.

TAM tem melhor gestão de combustível da América Latina, diz pesquisa

 
 

 
 

Companhia conquistou pela terceira vez o prêmio concedido
pela Armbrust Aviation Group
 
 
 
 
São Paulo, 23 de abril de 2012 – A TAM Linhas Aéreas acaba de ser premiada como a melhor companhia da América Latina na administração de combustível para aviação em 2011. Esta é a terceira vez que a área de Energia da empresa é reconhecida como o “Melhor Departamento de Combustível para Aviação” da região durante a conferência anual do AAG (Armbrust Aviation Group).

“Gerenciar com eficiência um insumo essencial para o nosso setor é determinante para o desempenho de qualquer companhia aérea. Ficamos felizes com o reconhecimento porque ele atesta a qualidade de nossa atuação. É um prêmio que nos estimula a seguir investindo na gestão estratégica de nossos recursos e no melhor relacionamento com a indústria de combustível de aviação”, afirma José Zaidan Maluf, vice-presidente de Suprimentos e Contratos da TAM Linhas Aéreas.

Com mais de 70 anos de existência, a AAG é uma das mais importantes entidades relacionadas a combustível de aviação e infraestrutura aeroportuária em todo o mundo. Atualmente, o grupo presta serviços de consultoria para companhias aéreas, aeroportos, agências de governo, produtores e distribuidores de combustíveis. Além disso, publica mensalmente o Jet Fuel Report, um importante periódico sobre aviação internacional.

A cerimônia do 16º Armbrust Awards foi realizada em Pequim. Para chegar ao resultado, o grupo analisou as respostas de mais de 500 pessoas e empresas convidadas a opinar sobre a indústria de combustível para a aviação.

DVDs de Aviação com Frete Grátis!!!



DVD Boeing 777-200 Varig
DVD EMBRAER 190/195 Azul
B737-300 Webjet
ATR-72 Total Linhas Aéreas
LET 410 - NHT
A-29 Super Tucano FAB
B727-200F Variglog
Bell - Esquadrão HI-1 Marinha do Brasil
B737-800 GOL
Mirage 2000 FAB
Fragatas Bosísio e Niterói - Marinha do Brasil
B767-200/300
Seaking - SH3
MD-11F Variglog
Super Lynx - Marinha do Brasil
Academia da Força Aérea
UH-1H FAB
A-320 TAM Safety
Reabastecimento em Voo / B737-800Gol
Esquilo - Esquadrão Tucano - Marinha do Brasil
Primeiros Socorros - Questão de Vida ou Morte
Eng. Fernando Pinto - Presidente da TAP
A330-200 TAM e AMX
 

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email hargart6@hangart6.com.br ao seu catálogo de endereços.

TRIP continua com Feirão de tarifas nesse final de semana


 A ação inclui cidades das cinco regiões do País com passagens a partir de R$ 59,90

Campinas, 20 de abril de 2011 – Para quem não aproveitou o feirão de tarifas promocionais no último final de semana, a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, continua com a promoção de passagens das 22horas de hoje, 20/04, até às 06h de segunda-feira, 23 de abril. Diversas regiões do país estão incluídas na promoção que conta com passagens a partir R$ 59,90. A ação é válida para o período de embarque entre os dias 07 de maio a 27 de junho, exceto feriados e sujeito a disponibilidade.

As passagens podem ser adquiridas pelo portal www.voetrip.com.br. Acesse o site e confira todas as promoções.

Origem
Destino
Valor
Belo Horizonte – Confins (MG)
Guarulhos (SP)
R$ 59,90
Belo Horizonte – Confins (MG)
Montes Claros (MG)
R$ 59,90
Belo Horizonte – Confins (MG)
Campinas (SP)
R$ 59,90
Curitiba (PR)
Florianópolis (SC)
R$ 59,90
Curitiba (PR)
Maringá (PR)
R$ 59,90
Guarulhos (SP)
Bauru (SP)
R$ 59,90
Guarulhos (SP)
Marília (SP)
R$ 59,90
Ilhéus (BA)
Salvador (BA)
R$ 59,90
Ipatinga (MG)
Vitória (ES)
R$ 59,90
Londrina (PR)
Campinas  (SP)
R$ 59,90
Natal (RN)
Recife (PE)
R$ 59,90
Alta Floresta (MT)
Sinop ( MT)
R$ 59,90
Campo Grande (MS)
Dourados (MS)
R$ 59,90
Belo Horizonte – Pampulha (MG)
Varginha (MG)
R$ 59,90
Aracaju (SE)
São José do Rio Preto (SP)
R$ 69,90
Belém (PA)
São Luiz (MA)
R$ 69,90
Cuiabá (MT)
Rondonópolis (MT)
R$ 69,90
Campo Grande (MS)
Curitiba (PR)
R$ 69,90
Belo Horizonte – Confins (MG)
Rio de Janeiro – Santos Dumont (RJ)
R$ 69,90
Curitiba (PR)
Campinas (SP)
R$ 69,90
Guarulhos (SP)
Londrina (PR)
R$ 69,90
Ji-Paraná (RO)
Porto Velho (RO)
R$ 69,90
Marília (SP)
São José do Rio Preto (SP)
R$ 69,90
Petrolina (RE)
Salvador (BA)
R$ 69,90
Porto Velho (RO)
Rio Branco (AC)
R$ 69,90
Rio de Janeiro – Santos Dumont (RJ)
São José dos Campos (SP)
R$ 69,90
Rio de Janeiro – Santos Dumont (RJ)
Vitória (ES)
R$ 69,90
Aracaju (SE)
Maceió (AL)
R$ 79,90
Aracaju (SE)
Salvador (BA)
R$ 79,90
Porto Seguro (BA)
Uberlândia (MG)
R$ 79,90
Porto Seguro (BA)
Vitória (ES)
R$ 79,90
Cuiabá (MT)
Campo Grande (MS)
R$ 79,90
Cuiabá (MT)
Ji-Paraná
R$ 79,90
Belo Horizonte – Confins (MG)
Goiânia (GO)
R$ 79,90
Belo Horizonte – Confins (MG)
Vitória (ES)
R$ 79,90
Curitiba (PR)
Rio de Janeiro – Santos Dumont (RJ)
R$ 79,90
Guarulhos (SP)
Joinville (SC)
R$ 79,90
Guarulhos (SP)
Uberlândia (MG)
R$ 79,90
Governador Valadares (MG)
Belo Horizonte - Pampulha (MG)
R$ 79,90
Goiânia (GO)
Palmas (TO)
R$ 79,90
Foz do Iguaçu (PR)
Porto Alegre (RS)
R$ 79,90
Ilhéus (BA)
Vitória (ES)
R$ 79,90
Ipatinga (MG)
Belo Horizonte – Pampulha (MG)
R$ 79,90
Lençóis (BA)
Salvador (BA)
R$ 79,90
Manaus (AM)
Parintins (AM)
R$ 79,90
Montes Claros (MG)
Salvador (BA)
R$ 79,90
Belo Horizonte – Pampulha (MG)
Rio de Janeiro – Santos Dumont (RJ)
R$ 79,90
Belo Horizonte – Pampulha (MG)
Uberaba (MG)
R$ 79,90
Belo Horizonte – Pampulha (MG)
Uberlândia (MG)
R$ 79,90
Recife (PE)
Salvador (BA)
R$ 79,90
Salvador (BA)
Vitória (ES)
R$ 79,90
Cascavel (PR)
Dourados (MS)
R$ 89,90
Cuiabá (MT)
Goiânia (GO)
R$ 89,90
Cuiabá (MT)
Porto Velho (RO)
R$ 89,90
Campo Grande (MS)
Londrina (PR)
R$ 89,90
Campo Grande (MS)
Maringá (PR)
R$ 89,90
Belo Horizonte – Confins (MG)
Curitiba (PR)
R$ 89,90
Cuiabá (PR)
Londrina (PR)
R$ 89,90
Guarulhos (SP)
Belo Horizonte – Pampulha (MG)
R$ 89,90
Governador Valadares (MG)
Vitória (ES)
R$ 89,90
Goiânia (GO)
Rio de Janeiro – Santos Dumont (RJ)
R$ 89,90
Manaus (AM)
Porto Velho (RO)
R$ 89,90
Maceió (AL)
Recife (PE)
R$ 89,90
Salvador (BA)
Vitória da Conquista (BA)
R$ 89,90
Alta Floresta (MS)
Cuiabá (MS)
R$ 99,90
Belém (PA)
Marabá (PA)
R$ 99,90
Belém (PA)
Santarém (PA)
R$ 99,90
Porto Seguro (BA)
Belo Horizonte – Pampulha (MG)
R$ 99,90
Porto Seguro (BA)
Uberaba (MG)
R$ 99,90
Cascavel (PR)
Curitiba (PR)
R$ 99,90
Criciúma (SC)
Guarulhos (SP)
R$ 99,90
Cuiabá (MT)
Guarulhos (SP)
R$ 99,90
Cuiabá (MT)
Foz do Iguaçu (PR)
R$ 99,90
Cuiabá (MT)
Sinop (MT)
R$ 99,90
Campo Grande (MS)
Corumbá (MT)
R$ 99,90
Coari (AM)
Manaus (AM)
R$ 99,90
Belo Horizonte – Confins (MG)
Florianópolis (SC)
R$ 99,90
Belo Horizonte – Confins (MG)
Porto Alegre (RS)
R$ 99,90
Belo Horizonte – Confins (MG)
Uberlândia (MG)
R$ 99,90
Guarulhos (SP)
Ipatinga (MG)
R$ 99,90
Guarulhos (SP)
São José do Rio Preto
R$ 99,90
Montes Claros (MG)
Belo Horizonte – Pampulha (MG)
R$ 99,90
São Paulo de Olivença (AM)
Porto velho (RO)
R$ 99,90
Foz do Iguaçu (PR)
Londrina (PR)
R$ 99,90
Araxá (MG)
Guarulhos (SP)
R$ 109,90
Araxá (MG)
Belo Horizonte – Pampulha (MG)
R$ 109,90
Londrina (PR)
Maringá (PR)
R$ 109,90
Rio Verde (GO)
Uberlândia (MG)
R$ 109,90
Santarém (PA)
Porto de Trombetas (PA)
R$ 109,90
Belo Horizonte – Confins (MG)
Londrina (PR)
R$ 119,90
Guarulhos (SP)
Varginha (SP)
R$ 119,90
Aracaju (SE)
Recife (PE)
R$ 139,90
Belém (PA)
Guarulhos (SP)
R$ 139,90
Cuiabá (MT)
Londrina (PR)
R$ 139,90
Cuiabá (MT)
Cacoal (RO)
R$ 139,90
Cuiabá (MT)
Rio de Janeiro – Santos Dumont (RJ)
R$ 139,90
Belém (PA)
Salvador (AS)
R$ 149,90
Campos (RJ)
Rio de Janeiro – Santos Dumont (RJ)
R$ 149,90
Cuiabá (MT)
São José do Rio Preto (SP)
R$ 149,90
Londrina (PR)
Porto Alegre (RS)
R$ 149,90
Londrina (PR)
Rio de Janeiro – Santos Dumont (RJ)
R$ 149,90
Manaus (AM)
Tefé (AM)
R$ 149,90
Maceió (AL)
Natal (RN)
R$ 149,90
Maringá (PR)
Rio de Janeiro – Santos Dumont (RJ)
R$ 149,90
Belo Horizonte – Pampulha (MG)
Vitória da Conquista (BA)
R$ 149,90
Campo Grande (MS)
Sinop (MT)
R$ 149,90
Goiânia (GO)
Montes Claros (MG)
R$ 149,90
Montes Claros (MG)
Vitória (ES)
R$ 149,90

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com 14 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 56 aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.