sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Azul Viagens tem pacotes com saídas de Belo Horizonte para Salvador, Fortaleza e Recife com preços a partir de R$ 542 em agosto e setembro


A Azul Viagens, a operadora de viagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, está com pacotes promocionais com saída de Belo Horizonte para Salvador, Fortaleza e Recife, incluindo Porto de Galinhas. Os pacotes são de 3 a 7 noites e já incluem passagem aérea, hospedagem em apartamento duplo com café da manhã e transfer do aeroporto para o hotel (ida e volta). Os valores são para agosto e setembro, podem ser pagos em 10 parcelas sem juros e não são válidos para feriados.


Para Salvador, quem mora em Belo Horizonte tem como opção um pacote de 3 noites no Sol Victoria Marina, com preços a partir de R$ 542 por pessoa em apartamento duplo, ou um outro pacote de 4 noites, com hospedagem no Gran Stella Maris Resort (5 estrelas), e preços a partir de R$ 793 por pessoa em apartamento duplo. 

De Belo Horizonte para Fortaleza, a Azul Viagens oferece dois pacotes para hotéis 5 estrelas. O primeiro tem hospedagem no Marina Park (5 noites) e varia a partir de R$ 985 por pessoa, e o outro, com hospedagem no Vila Galé (4 noites), sai por R$ 699 por pessoa. 

Já em Recife, é possível se hospedar na capital pernambucana, no Beach Class Suites (5 estrelas) ou optar por um pacote mais longo (7 noites) e curtir as belezas de Porto de Galinhas. No pacote de Recife, são 4 noites por R$ 1.035 por pessoa em apartamento duplo. No de Porto de Galinhas, com hospedagem no Porto de Galinhas Praia Hotel, os preços variam a partir de R$ 1075 por pessoa.

Os valores dos pacotes estão sempre sujeitos à disponibilidade. As reservas podem ser feitas diretamente no sitewww.voeazul.com.br/azulviagens, na central de atendimento 0800 880 2985 ou através do seu agente de viagens.

Passageiro Azul lendo a Revista de Bordo - David Neeleman na chanada de capa

FOTÓGRAFOS AERONÁUTICOS DE MINAS GERAIS - FRANCISCO PIZARRO



NA SÉRIE "FOTÓGRAFOS AERONÁUTICOS DE MINAS GERAIS, É COM MUITA HONRA E MUITO RESPEITO DE APRENDIZ QUE APRESENTO FRANCISCO PIZARRO, O MEU MENTOR NA FOTOGRAFIA DE AVIAÇÃO.

HANGAR DA PAMPULHA, CIAAR, 2004. OS "ANJOS DA GUARDA" EXECUTAM A MANUTENÇÃO DE SEUS T-27, ENQUANTO EU E PIZARRO AGUARDAMOS PASSAR UMA LEVE GAROA. NAQUELES TEMPOS DE ESTUDANTE DE JORNALISMO, EU TINHA (DA FERNANDA) UMA SONY DSC-P73 CYBERSHOT, E COM ELA DAVA MEUS PRIMEIROS PASSOS.

O CHICO SÓ ALI, ME OBSERVANDO. DE REPENTE, ELE ME PEDIU PARA VER AS FOTOS QUE JÁ HAVIA FEITO COM A DSC-P73. "PUTZ, VAI ME ZOAR ATÉ", PENSEI. ELE OLHOU, OLHOU, E DEPOIS ME SOLTA A MAIS SURPREENDENTE FRASE DA HISTÓRIA DA MINHA CARREIRA "CAIAFA, PEGA A MINHA CANON, VOCÊ TEM 10 MINUTOS PARA FAZER 10 FOTOS, ÂNGULOS DIFERENTES, I MINUTO POR FOTO. SE VIRA". DETALHE, NÃO CONHECIA, COMO DESCONHEÇO ATÉ HOJE, CÂMERAS DA CANON. MAS TOPEI NA HORA, UMA EOS 5D NÃO PASSA NA SUA FRENTE TODO DIA.

NOS TORNAMOS BONS AMIGOS, E DEPOIS DESCOBRI QUE ELE TAMBÉM COLABORAVA OCASIONALMENTE COM HOBBY NEWS, REVISTA QUE HOJE SOU CORRESPONDENTE A MAIS DE DOIS ANOS. UMA SÉRIE DE AMIGOS EXCEPCIONAIS, NA MILITÂNCIA DO PLASTIMODELISMO, ME FOR PERMITIDO CONHECER E CHAMAR POR AMIGOS. CARAS COMO O LEONARDO PELLUCI, O EDUARDO BRAGA, O RUBENS LACORTE, O MR. ZEROPOINT, JAIRO GUEDZ, E TANTOS OUTROS, DARIA MAIS POST SÓ DE NOMES DE GENTE BOA. GALERA DO CEA E DA UFMG TAMBÉM. ENFIM, ESTE É O FRANCISCO PIZARRO, 19 VEZES EM OSHKOSH.

COMO AS QUE VOCÊS PODEM VER AGORA. SENHORAS E SENHORES, CHICO PIZARRO, OSHKOSH 2010, CANON EOS 7D E JOGO DE LENTES ASSIM, BÁSICAS...
USAF McDonnell F-4 Phantom II Fighter-Bomber - "MiG Killer", 34th Tactical Fighter Squadron, 388th Tactical Fighter Wing, Vietnam, 1972.
US NAVY CRUISE MISSILE REGULUS I - USS INTREPPID MUSEUM
SEA HAWK - CAÇA NAVAL INGLÊS ANOS 50/60
C-17 GLOBEMASTER III - USAF
DOUGLAS AD-4N1 SKYRIDER "BAD NEWS", SUGESTIVO NOME PARA UMA AERONAVE DE ATAQUE AO SOLO CAPAZ DE LEVAR O INFERNO AS TROPAS EM SOLO...
IAI KFIR C-2 (ISRAEL DEFENSE FORCE/AIR FORCE)
MIG-21MF - FORÇA AÉREA POLONESA (PADRÃO DE PINTURA TIGER MEET)
DASSAULT ETANDARD, CAÇA LEVE EMBARCADO FRANCÊS, VERSÃO INICIAL
FOTOS FEITAS A BORDO DO USS INTREPID, PORTA AVIÕES MUSEU, ANCORADO NO PORTO DA BAÍA DE MANHATTAN, NOVA YORK, POR CHICO PIZARRO (TIMBRADAS) E FOTOS FEITAS DURANTE O EAA DE 2010, EM WITMANN FIELD, CHICAGO, ILLINOIS, EUA.

Tiro Urbano Clube de Tiro - 25 Shots Jornalista Roberto Caiafa (IMBEL .380)



www.tirourbano.com.br

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

LÍDER AVIAÇÃO PARTICIPA DA VII LABACE










A Líder Aviação participará, entre 12 e 14 de agosto, da sétima edição da Labace, segunda maior feira de aviação executiva do mundo, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. “Nossa expectativa é muito positiva, pois, tradicionalmente, a Labace dita o rumo do mercado, de aviação executiva no país”, afirma Philipe Figueiredo, diretor de Vendas de Aeronaves da Líder Aviação. Em 2009, a empresa atingiu a expressiva marca de mais de 24 aviões vendidos, número surpreendente em um ano marcado por turbulências econômicas.



Os representantes da Líder Aviação, Júnia Hermont, Eduardo Vaz e José Afonso Assumpção, lançam o helicóptero S-92, no hangar da empresa, no aeroporto de Belo Horizonte/ Pampulha.


“O mercado brasileiro está em franca expansão e a aviação executiva desempenha papel importantíssimo no estímulo e manutenção do desenvolvimento do país. Uma aeronave é, antes de tudo, um instrumento de trabalho”, afirma Philipe Figueiredo.




Por razões estratégicas, a empresa guarda até a última hora a relação das aeronaves que estarão na feira. Mas a expectativa é de que a empresa exponha sete aviões, aproximadamente 15% das aeronaves que estarão expostas na feira – de acordo com a organização da Labace 2010, são esperadas cerca de 55 aeronaves e 120 expositores. “Garanto que nossa participação será marcante”, avalia Philipe Figueiredo.


Sikorsky S-76C++, o líder em off shore no Brasil
King Air C-90 GTx, modificado - Kit da Raisbeck Aviation
Painel Avidyne com 5 telas LCD para o King Air C-90 GTx
O portfólio representado pela Líder é composto por 13 aviões, entre jatos, turboélices e motores a pistão, todas da Hawker Beechcraft Corporation (HBC). A Líder Aviação comercializa as aeronaves da HBC com exclusividade na América Latina. Líder mundial em fabricação, design, vendas e suporte de produtos e serviços para aviação executiva, a HBC possui 75 anos de experiência e mais de 54 mil aeronaves entregues.




Também são destaques da empresa serviços oferecidos com excelência, como manutenção e atendimento aeroportuário.





Painel do Hawker 900

O belo interior do Hawker 900
Beechjet 400-A



Sobre a Líder Aviação




A receita operacional bruta consolidada da Líder Aviação apresentou aumento de 4% em 2009, em relação a 2008, alcançando o valor de R$612.556 mil. Em 2009, a empresa atingiu um EBITDA Ajustado (lucro antes das despesas financeiras, impostos sobre o lucro, depreciação, amortização e resultado não operacional) de R$78.832 mil, 31,8% acima do EBITDA Ajustado de 2008, que foi de R$59.824 mil. Esta evolução foi alcançada através do aumento do faturamento das Unidades de Operações de Helicópteros, Manutenção de Aeronaves e Atendimento Aeroportuário.




A Líder Aviação é hoje a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada em Belo Horizonte (MG) há 51 anos, conta com aproximadamente 1.600 colaboradores e está presente em 21 aeroportos no país, com 23 hangares e 22 bases de atendimento aeroportuário. A empresa é líder de mercado em todos os segmentos em que atua e possui uma frota de 51 helicópteros e 30 aviões.




É representante exclusiva no Brasil da Hawker Beechcraft Corporation (HBC) (http://www.hawkerbeechcraft.com ), empresa líder mundial em fabricação, design, vendas e suporte de produtos e serviços para aviação executiva e missões especiais. Sediada em Wichita, Kansas - EUA, com 75 anos de experiência, possui uma rede mundial com mais de cem centros de serviços próprios e autorizados.




Esta sólida parceria entre a Líder Aviação e a HBC oferece ao mercado brasileiro a mais completa e moderna linha de aeronaves executivas, com modelos a jato (Hawker 4000, Hawker 900XP, Hawker 750, Hawker 450XP, Hawker 400XP, Premier II e Premier IA), turboélices (King Air 350ER, King Air 350i, King Air B200GT e King Air C90GTx) e a pistão (Baron G58 e Bonanza G36).




A Líder Aviação é a única da América Latina certificada com o IS-BAO International Standard for Business Aircraft Operations e isso significa estar de acordo com os padrões internacionais de operação, oferecendo serviços de alta qualidade e elevadíssimos índices de segurança.




Foi ainda a primeira empresa no mundo a ser certificada com ISO 9001:2000 na área de atendimento aeroportuário.




Possui cinco Unidades de Negócios: Operações de Helicópteros, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Manutenção de Aeronaves, Vendas de Aeronaves e Atendimento Aeroportuário; além de oferecer um completo portfólio de produtos e serviços, que inclui venda de seguros aeronáuticos e treinamento em simuladores de voo na empresa CAE Simuflite, e um Centro de Treinamento de Pilotos e Mecânicos.

Jornalista Roberto Caiafa "On action" na Aviação Brasileira!

Gol usará aeronaves de fretamento para regularizar voos, informa Anac


Anac afirmou ainda que Gol atribuiu erros em escalas a problemas técnicos. As escalas motivaram atraso em metade dos voos da empresa na segunda



A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou nota nesta terça-feira (3) em que diz que a companhia aérea Gol/Varig usará cinco aeronaves de fretamento, que são maiores, para aumentar a capacidade de acomodação de passageiros e regularizar os voos atrasados e cancelados.


Na segunda (2), um novo sistema de escalas na companhia aérea Gol desencadeou atrasos em mais da metade dos vôos da empresa. A Gol afirmou que "algumas tripulações atingiram o limite de horas de jornada de trabalho previsto na regulamentação da profissão e foram impossibilitadas de seguir viagem, gerando um efeito em cadeia".


Em meio ao caos, funcionários da Gol convocam greve de 24h para o dia 13Anac avalia 520 reclamações trabalhistas contra empresas aéreasOito voos são cancelados e 23 atrasam no Aeroporto Afonso Pena


Oito voos, sendo cinco da companhia aérea Gol, previstos para sair do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, até as 20 horas desta terça-feira (3) foram cancelados. Outras 23 partidas sofreram atraso superior a 30 minutos.


De acordo com a Anac, um plano de ação apresentado pelo diretor de operações da companhia aérea prevê o uso de cinco aviões Boeing 767 com capacidade para 230 passageiros nas rotas regulares domésticas e internacionais. A agência diz que, atualmente, a frota conta com aeronaves configuradas para 140 a 178 passageiros.

Boeing 767 Varig/Gol, a aeronave escolhida para aumentar a oferta de assentos nos voos da GOL nas rotas domésticas apenas confirma o extraordinário crescimento do mercado brasileiro de transporte aéreo.


A Anac informou que a operação das aeronaves já foi autorizada e que somente a Gol poderia esclarecer quando o plano começa a vigorar. .


Principal razão para os atrasos nos voos, as escalas de trabalho também foram tratadas na reunião. A Anac disse que a Gol informou que, em julho, ao implantar uma melhoria no sistema, ocorreu um problema técnico que gerou dados errados para a escala dos tripulantes.


Conforme a Anac, a Gol se comprometeu a apresentar relatórios semanais sobre a quantidade de horas voadas pelos tripulantes e a confirmação da escala de agosto nos mesmos moldes da escala de junho. Naquele mês, informou a agência, a Gol já utilizava, com o conhecimento da Anac, um novo software de planejamento de escala - veja abaixo a íntegra da nota da Anac.




Reclamações trabalhistas



A Anac informou ao G1 que sua ouvidoria analisa uma reclamação do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) com 520 denúncias trabalhistas, a maioria por descumprimento de escalas de voo, contra companhias aéreas. A agência diz que recebeu o documento há duas semanas, em 15 de julho.


O SNA informou ter recebido de pilotos, co-pilotos, comissários de bordo e mecânicos de voo, entre fevereiro e julho deste ano, 800 reclamações contra as companhias aéreas, a maioria por questões relacionadas à escala e excesso de trabalho.


A Anac informou que, quando as reclamações trabalhistas contra empresas aéreas são comprovadas, a punição pode ser a suspensão temporária do Certificado de Homologação de Empresa de Transporte (Chate). Sem o Chate, a companhia aérea não pode operar.




Veja a íntegra da nota da Anac




"Plano de Ação da Gol


Brasília, 3 de agosto de 2010 – A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) convocou hoje uma reunião com a companhia aérea Gol/Varig para apresentar um plano de ação para atender os passageiros de voos cancelados ou atrasados pela empresa, em conseqüência dos problemas na escala de trabalho dos tripulantes. O plano apresentado pelo diretor de Operações da companhia inclui:


- uso de 5 aeronaves Boeing 767, configurados para cerca de 230 passageiros, nas rotas regulares domésticas e internacionais, para aumentar a capacidade de acomodação de passageiros. Atualmente, essas aeronaves são utilizadas em fretamentos. A frota atual da companhia conta com aeronaves configuradas para 140 a 178 passageiros;


- ativação da escala de trabalho dos tripulantes para o mês de agosto na mesma configuração do mês de junho. A companhia já utilizava há três meses, com sucesso, o software para planejamento de escala, com o conhecimento da ANAC.


A empresa informou à ANAC que, em julho, ao implantar uma melhoria (upgrade) no sistema, ocorreu o problema e foram gerados dados incorretos que culminaram no planejamento inadequado da malha aérea e da jornada de trabalho dos tripulantes. Por essa razão, foi adotada novamente a configuração de escala do mês anterior.


A ANAC também enviou inspetores para acompanhar o trabalho de planejamento da escala na empresa, de acordo com a Lei do Aeronauta, e está fiscalizando a assistência devida pela companhia a seus passageiros, conforme a Resolução nº 141. Mais informações sobre os direitos dos passageiros estão disponíveis na Internet:

http://www.anac.gov.br/imprensa/pdf/tabela.pdf




Assessoria de Imprensa


ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil"

TAP quer vender a Groundforce



A TAP decidiu alienar a totalidade do capital da Groundforce, principal causadora dos prejuízos da companhia em 2009.

Segundo avança a edição de hoje do Jornal de Negócios, a TAP colocou no seu plano estratégico, para o triénio 2009-2012, o objectivo de alienar totalmente o capital da Groundforce.

A gestora de bagagens foi, em 2009, a principal causadora dos prejuízos da companhia, apesar da TAP, no ano passado, ter recuperado grande parte dos 285 milhões de euros negativos registados em 2008, adianta o Jornal de Negócios.

Segundo o mesmo jornal, apesar de prever uma redução dos prejuízos em 2010, a Groundforce ainda deverá registar 19 milhões de euros negativos.
Divisão de operação de bagagens da TAP foi a maior responsável por prejuízos em 2009

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Apagão da Gol - questão Operacional ou Moral?

Caros leitores do Aerospacebrasil:
Aeronaves GOL no pátio de Brasília, segunda feira pela manhã

Trabalho como profissional de imprensa especializado em aviação há quase sete anos. Já vi e registrei problemas, incidentes e acidentes na aviação, e devo dizer, infelizmente, eles acontecem. Na aviação comercial, a palavra chave para se evitar contratempos e erros pode ser definida em "PLANEJAMENTO".


Boeing 737-700NG da Gol, no pátio de Manaus, sexta feira de madrugada
A Gol, em nota postada em seu website (Website da Gol) declara que o apagão deste fim de semana (que parece estar se normalizando hoje, terça feira) foi causado por dois motivos, um seria o acúmulo de horas de voo de tripulações da empresa, impedidas assim pela legislação de seguirem viagem, e o outro, o remanejamento e implantação de um novo sistema de controle de escalas de pilotos e tripulantes. Ok.


Passageiros não são idiotas. Fiquei chocado ao voar em aeronaves lotadas, com passageiros irritados, estressados e cansados de tanta desinformação, falta de respeito e mesmo falta de educação por parte de funcionários da GOL, visivelmente também nervosos e irritados com a situação. O fato é que a GOL lançou seus funcionários em uma "Missão Impossível". Vi "Comissários de Bordo" recém promovidos de um balcão de check-in, trabalhando sem uniforme regulamentar. Vi funcionários mentindo descaradamente sobre os atrasos nos voos, e alguns até sendo irônicos com os passageiros. Outras coisas, prefiro nem comentar, por que não posso provar, mas estive a bordo de aeronaves GOL na sexta feira (rota BH/DF/Manaus/Santarém/Belém) e na segunda feira (rota Belém/DF/BH).


No voo de ida até Belém, destaque para o chefe de cabine do trecho DF/Manaus, excepcionalmente competente, dedicado e atencioso, um exemplo de comissário de bordo experiente. Infelizmente, não me recordo do nome do profissional, mas deixo aqui meu testemunho: existem funcionários na GOL comprometidos com o bem estar dos passageiros a bordo, mas durante este apagão laranja, o "Time de Águias" da empresa do Constantino mais parecia um bando de pardais descontrolados.
Aeroporto de Brasília, sexta de madrugada, embarque lotado
O acontecido reflete um problema crônico da aviação brasileira, a falta de profissionais de aviação disponíveis, e a incrível dificuldade de se formar um tripulante ou piloto neste país. Tornar-se comandante de aeronaves de linha comercial hoje, requer de investimento por parte do interessado algo em torno de R$80.000 a R$100.000, em média. Para acumular horas de voo, pilotos neófitos "peruam" voos em aeroportos, se oferecendo para voar de graça. Nas escolas de aviação, os custos astronômicos acabam permitindo somente a uma elite abastada o acesso aos cursos de PLA e PPH, dentre outros.
Aeroporto de Manaus, sexta de madrugada: embarque lotado e passageiros irritados
Companhias aéreas do Golfo Pérsico e Ásia, nos últimos 10 anos, levaram embora do país centenas de pilotos, mecânicos e comissários de bordo experientes, muitos deles egressos das falidas Varig, Vasp e Transbrasil, dentre outras "companhias" que já existiram no país. Não houve a menor tentativa de se manter estes profissionais, estratégicos para o Brasil, em território pátrio. Na verdade, grandes comandantes de outrora, como os da Varig, estavam sendo submetidos ao vexame de verem suas aposentadorias virar fumaça, no escândalo dos fundos de pensão Aerus. Como toda pessoa tem o direito de obter o melhor para si, a opção era óbvia, deixar o país e buscar no exterior, emprego com melhores salários e condições de trabalho.
 E O QUE PENSAM OS FUNCIONÁRIOS DA GOL?

TRIPULANTES DA GOL (http://copilotosgol.blogspot.com/)

Blog destinado a opinião e exposição de idéias da Tripulação da GOL (hoje, terça feira)

terça-feira, 3 de agosto de 2010 - Reivindicações Tripulantes GOL



Parem no dia 13 só se for em último caso, mas vamos registrar os posts sobre o que estamos pleiteando e por segurança poderemos enviá-lo ao sindicado solicitando uma resposta até o dia 10 no nosso e-mail da GOL, caso contrário, greve no dia 13.



1) Voar regulamentado nunca mais! Que contratem mais profissionais e melhorem nossas condições de trabalho, segurança e salário.

2) Plano de previdência privada. Isso irá garantir menos "aposentadorias" antes do prazo previsto.



3) Escalas mais funcionais, como antes, onde possamos ter vida social sem preocupações. As escalas antigas humanizam o contato. FORA CREW LINK.



4) Em números, solicitamos 25% de aumento sobre as horas de voo e salário.



5) Dissolução da Atual VP Técnica

DEPOIS DE LER DEZENAS DE DEPOIMENTOS, E DE CONVERSAR COM OUTROS JORNALISTAS BRASIL A FORA, FICA EVIDENTE, AO MENOS PARA ESTE QUE VOS ESCREVE, OS VERDADEIROS MOTIVOS DO APAGÃO DA GOL.

A PERGUNTA QUE DEIXO NO AR É: PODEMOS CONFIAR NA GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES? TOMANDO POR BASE ESTE FIM DE SEMANA, NÃO DEVE SER DIFÍCIL ADIVINHAR A RESPOSTA...

COM A PALAVRA, A DIREÇÃO DA GOL.

Fly line da TAM em Brasília: praticamente nenhum atraso. Será?
Decolando de Brasília rumo a Belo Horizonte: Só mais uma perna de 1 hora de voo e 1 hora de atraso...

Sucata da Transbrasil e da Vasp em Brasília: os erros de sempre, com o final de sempre...

Azul: 4 Milhões de clientes transportados - CNF 2010

Voluntariado "Somos Minas Gerais" - Aécio, Anastasia e Itamar Franco - Minas segue em frente




 

Como muitos já sabem, a Coordenação Central da campanha dos candidatos Antônio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco designou uma equipe para coordenação do corpo de colaboradores voluntários para as atividades da campanha.



A missão dessa equipe é otimizar a mão-de-obra voluntária e aproveitar ao máximo o potencial de cada um.



E é graças à participação e colaboração de todos vocês que os eventos têm sido um sucesso. As notícias repercutem em várias mídias sociais como blogs, twitter e o facebook, além de ter transmissão ao vivo, na maioria das vezes, através da Rede Mobiliza.



Por falar nisso, twitteiros de plantão, vocês já estão nos seguindo? Nosso twitter é @voluntarios45mg



Ajude-nos a divulgar nossas mídias sociais!



Seguem os primeiros passos para consolidarmos a participação de cada um de vocês no projeto Anastasia/Aécio:



1) Já temos disponível um kit com material básico – adesivos, panfletos, etc. Precisamos que vocês já nos digam se é possível distribuir o material entre amigos, família, associações, vizinhos;



2) Desde já estamos coletando a lista de contatos pessoais para que divulguemos nossas iniciativas. Se possível, nos envie a sua.



3) O preenchimento do formulário abaixo nos ajudará no primeiro contato, sem prejuízo de que vocês já nos façam uma visita no Comitê Central – Gonçalves dias, 151.



As sugestões sempre são muito bem vindas.



Esta campanha de mobilização visa definir uma estratégia comum de envolvimento social para que Minas Gerais continue avançando cada vez mais. Para isso precisamos eleger Anastasia Governador, Aécio e Itamar para o Senado. Sua voz é essencial para que outras pessoas possam conhecer os nossos candidatos, e optem por eles nas urnas.



Para isso contamos com você! Sua colaboração será muito preciosa em nossa campanha. Logo abaixo, você saberá onde e como poderá contribuir nessa caminhada rumo à vitória, em outubro. Vamos juntos levar os nomes de Anastasia, Aécio e Itamar aos mineiros, mostrando que Minas está avançando, sem deixar ninguém para trás, e que estas conquistas não podem parar.



O site do nosso Governador Anastasia já está no ar e lá você vê as principais informações sobre o candidato: www.anastasia2010.com.br



As sugestões sempre são muito bem vindas (preencha o cadastro para receber nosso material – http://www.voluntarios45mg.com.br/ - e faça contato: voluntarios45mg@gmail.com).



Importante: no dia 9 de agosto, as 11:00, no PSDB (Av. Olegário Maciel, 974, 2º andar), o nosso Governador estará conosco para um encontro com a juventude mineira. Nos veremos lá!



Forte abraço,

Flávio Unes

Coordenação Voluntários da Coligação “Somos Minas Gerais”

Rua Gonçalves Dias, 151 - Funcionários

Telefone: (31) 3517-0341 ou (31) 3517-0341

Operação Veraneio - Salinas, Pará

VANT SWT 700 POLICE - SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ
Oficiais e praças do CEI, e o Jornalista Roberto Caiafa, posam para a foto tendo a frente o VANT SWT 700 Police, operado pela Secretaria de Segurança Pública do Pará de forma pioneira
Oficiais e praças do CEI - Centro Estratégico Integrado - e o Jornalista Roberto Caiafa posam para foto juntamente com o VANT SWT 700 Police, o 1º veículo aéreo não tripulado de asas rotativas empregado em ações policiais no Brasil.

As duas unidades adquiridas, e em processo de certificação e entrega, foram testadas exaustivamente. Verificou-se sua capacidade de transmissão e recepção de sinais de vídeo em alta resolução, além da habilidade do VANT em operar de forma autônoma, quase não exigindo intervenção humana, basta programar os pontos de navegação e fornecer um waypont inicial, teto de operação e demais dados, e o VANT decola e opera sem intervenção nos controles. Pode ser voado manualmente, mas foi projetado para fornecer máxima segurança de voo e de operação estando sob controle do sistema automatizado de pilotagem remota. 
 
VANT SWT 700 POLICE EM VOO NOS CÉUS DE SALINÓPOLIS, PARÁ
Neste primeiro emprego, o perfil de voo foi restrito a no máximo 50 metros de altitude, sem o sobrevoo de áreas habitadas ou da linha da praia. Tal medida visa atender as determinações da ANAC e Comando da Aeronáutica sobre a segurança de voo em operações de veículos aéreos não tripulados, que encontra-se em fase de homologação de parâmetros de uso
 

CLIENTES DA OPERAÇÃO VANT - POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL, BOMBEIROS, POLÍCIA CIVIL E MILITAR DO ESTADO DO PARÁ, DENTRE OUTROS ORGÃOS DO GOVERNO ESTADUAL


VANT SWT 700 POLICE EM AÇÃO!
Aerospacebrasil e a Swissteps Brasil, parceiras nesta cobertura, agradecem a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará (Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual) e demais envolvidos pela excepcional acolhida que tivemos em Salinópolis, balneário localizado a cerca de 260 km de Belém.

VIOLADA VIP - CASA PUEBLO E A MELHOR BALADA DE DOMINGO EM BH!

Lançamento Violada Sertaneja na Casa Pueblo

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

DVD´s de Aviação HANGAR T6 - Made in Brasil!


  ...DVDs T6, AGORA MAIS ACESSÍVEIS A TODOS...  
  
Prezados amigos:
Falamos muito em melhorar nossa aviação, mas sem informação não há cultura aeronáutica.
Pensamos: como poderíamos contribuir?
Descobrimos como... Tornar nossos preços mais acessíveis.
Nosso objetivo:
Divulgar Companhias Aéreas, Forças Armadas e Segurança de Voo através de seus pilotos, tripulantes e técnicos, propiciando um material rico e útil às universidades, aeroclubes e estudiosos do setor.
Para estrear temos um DVD que é uma jóia, que não tem da maioria das pessoas a devida atenção, Primeiros Socorros, com a participação das principais personalidades médicas do País.
Não quero que aconteça nada comigo, você ou familiares, mas é necessário estarmos sempre preparados para agir, se necessário.
Visite nosso site e confira nossos novos preços.
Em breve novas produções, tendo sempre como foco Cultura Aeronáutica.

VISITE NOSSO SITE   www.hangart6.com.br

Ganhadores do sorteio da Revista Hobby News/Aeromodelli



     

É com prazer que informamos que os ganhadores do sorteio da Revista Hobby News/Aeromodelli foram:

Motor O.S. 75AX-BE
Vicente Sacco
Belo Horizonte – MG

Motor O.S. 35 AX-BE
Procópio Caetano Silva Neto
Florianópolis – SC

Agradecemos a participação de todos e aguardem novidades
para breve!