terça-feira, 27 de abril de 2010

GOL VOO G-37 452 (CNF-GRU)

JORNALISTA ROBERTO CAIAFA A BORDO DO BOEING 737-800 GOL
PREPARANDO PARA INICIAR O TAXY...
READY FOR TAKE-OFF
WINGLET IN A BLUE SKY...
PASSAGEIRO COM SONO...
COMO É BONITA A PAISAGEM DE MONTANHAS DE MINAS...
SOBREVOANDO FURNAS...
SLATS E SPOILERS EM AÇÃO! FREIANDO O BICHO EM GRU...
BOEING 777 KOREAN AIR
UM PRA CÁ, UM PRA LÁ...
PÁTIO OPERACIONAL DE GRU...

Rede de academias Pelé Club chega a Belo Horizonte

Rede de academias Pelé Club chega a Belo Horizonte
Rei Pelé participa de videoconferência com Jornalistas e franqueadores
A renomada rede de academias Pelé Club, pioneira na proposta de franquias de academia no Brasil, fechou parceria de troca de bandeiras com a VH Fitness, tradicional academia de Belo Horizonte, situada no bairro Sion, zona centro-sul da cidade. A academia passou por adequações e, a partir deste mês de abril, começa a funcionar com a nova bandeira. Na próxima quarta-feira, dia 28 de abril, o diretor da franquia em São Paulo, Augusto Anzelloti e a diretoria de BH farão uma apresentação para a imprensa durante brunch no Ouro Minas Palace Hotel. O Rei Pelé também irá participar através de uma videoconferência.
Buscando manter seus atuais 1.300 alunos, a academia pretende obter com essa troca, sobretudo, visibilidade nacional. O franqueado da rede recebe toda a metodologia desenvolvida na ‘Universidade Pelé Club’ que conta com suporte nutricional, administrativo, estratégico, tecnológico, operacional, Marketing, Vendas, Técnico, visitas regulares de supervisores e suporte on-line.
 O sócio-proprietário da Pele Club em Belo Horizonte, Lucas Moreira, afirma que o modelo de rede de franquias irá facilitar a expansão de duas novas unidades em Belo Horizonte até 2011. “Agora contamos com a receita de um modelo de sucesso e o nome do atleta do século”, afirma.
Rede Pelé Club
A rede de academias Pelé Club surgiu em 2005, em São Paulo, com o objetivo de fazer um trabalho diferenciado no universo das academias de esportes.  No treinamento do aluno, periodicamente atualizado, constam seu histórico físico, o planejamento de treino, seu professor de carteira e quais serão as atividades do dia. Além disso, ao passar pela catraca de identificação digital, seu professor é avisado por meio de um ITouch (primeira e única academia a disponibilizar esse serviço). A partir daí, o instrutor acessa o histórico do aluno e sua rotina de treinamento, atualiza o programa de atividades diárias e armazena essas informações num grande banco de dados que mostra a evolução do desempenho do aluno, chamado de Pelé Club Experience.
A Pelé Club possui modernos softwares de treinamento físico e todo suporte de avaliação nutricional, criados exclusivamente para a academia. O código ANNNA (sigla baseada nas características pessoais de cada individuo) é um método individualizado. Após a avaliação de características, potenciais e objetivos do aluno, é desenvolvido um programa de treinamento aliado a uma orientação nutricional, acompanhados por um professor responsável. São mais de 12 mil programas de treinamento gerados a partir de 750 códigos diferentes.
         Mercado de franchising
Com dois diferentes modelos de franquias, os empreendedores podem optar por academias com e sem piscina. Os valores variam entre R$ 2.130 milhões e R$ 1.900 milhão. Além de possuir o nome que representa o maior ícone do esporte mundial, a Pelé Club oferece todo o suporte necessário para o sucesso do investimento.

Serviço – Videoconferência com Rei Pelé
Data: 28 de abril (quarta-feira)
Horário: 9 h
Local: Ouro Minas Palace Hotel
Confirmação: Agenda Comunicação Integrada – (31) 3021-0204/ 9120-

 
Pelé Club em Belo Horizonte - Rua Chicago,  535. Bairro Sion.
Telefone: 3284-7444. 

DAVID NEELEMAN EM CONGRESSO




Congresso Nacional de Atualização em Gestão.


David Neeleman

David Neeleman
Tema: Competitividade
Dia 20 de maio de 2010
Poucos setores da economia brasileira são mais enredados, competitivos e agressivos do que a aviação comercial. Concentrado em pouquíssimas empresas, vulnerável a disposições regulatórias e com resultados operacionais altamente dependentes de fatores externos, como o preço do petróleo e a segurança internacional, foi exatamente nesse mercado que se lançou um dos mais ambiciosos empresários do mundo.
Nascido em São Paulo, David Neeleman morou no Brasil até os cinco anos, quando seus pais retornaram a seu país natal, os Estados Unidos. Começou sua vida profissional vendendo pacotes turísticos para o Havaí entre seus colegas de faculdade. O bico deu tão certo, que recebeu uma proposta para trabalhar em uma agência de turismo. Em pouco tempo fundou sua primeira companhia aérea, a Morris Air – comprada depois pela Southwest. Também nessa época estreou a utilização dos tickets eletrônicos, então uma idéia revolucionária para a aviação.
Seu faro para oportunidades o levou a explorar outras brechas e diferenciais. Ainda nos Estados Unidos, Neeleman lançou a Live TV (empresa que produz e opera um sistema de TV ao vivo, especialmente desenhado para aviões) e teve participação direta na Open Skies (voltada para a administração de receitas, recursos e reservas com base na Internet).
No Canadá, começou a aplicar suas ideias e serviços inovadores na WestJet. Em poucos anos, transformou-a na segunda maior empresa aérea do país. Em 1999, criou nos Estados Unidos a JetBlue, eleita desde 2001 a “Melhor Companhia Aérea em Vôos Domésticos” do país.
Eleito pela revista Time um dos 100 homens mais influentes do mundo, Neeleman viu no mercado brasileiro outro grande flanco para sua capacidade empreendedora. Em 2008 lançou a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, com a promessa de revolucionar a aviação comercial brasileira. O investimento inicial de US$200 milhões fez da Azul a empresa aérea mais capitalizada da história da aviação mundial, na data de seu lançamento. Com uma proposta de serviços de qualidade, voos sem escala e preços acessíveis, é sem dúvida um dos mais ambiciosos e disputados empreendimentos da aviação mundial – que, em seu primeiro ano de funcionamento, atingiu a impressionante marca de 2,2 milhões de passageiros.

Centreventos Cau Hansen – Expocentro Edmundo Doubrawa

Avenida José Vieira, 315
Centro – Joinville – SC

domingo, 25 de abril de 2010

CESSNA GRAND CARAVAN "LABORATÓRIO AÉREO" - MICROSURVEY

CESSNA GRAND CARAVAN "LABORATÓRIO AÉREO"
O PR-MCY, AEROPORTO DE BANDERINHAS - CONSELHEIRO LAFAIETE, MG.

Microsurvey é uma companhia de aerogeofísica e consultoria geofísica que oferece um grande espectro de serviços em pesquisa e mapeamento geofísico para a indústria de exploração de petróleo, gás, mineração, engenharia civil e meio ambiente. Dentre estes pesquisas geofísicas aérea, terrestre e marítima. Com planejamento logístico, administração, mobilização de recursos tecnológicos científicos de ultima geração disponíveis no mercado mundial, aquisição de dados, processamento de dados, controle de qualidade e interpretação, seguindo todas as normas de segurança. Utilizando métodos magnetométrico, gamaespectrométrico, eletromagnetometrico, gravimétrico entre outros.


O sistema MAG-GAMA que é empregado em nossassua pesquisa geofísica possui as seguintes características:
  • Sistema Gamaespectrômetro de 1024 canais equipados com 3072 pol3 de cristais voltados para baixo e 512 pol3 de cristais voltados para cima.
  • O sistema gamaespectrométrico oferecido é a última palavra em termos de tecnologia disponível no mercado.
  • Compensador magnético em tempo real . O sistema gradiométrico é composto por três sensores, instalados nas pontas das asas e na cauda respectivamente.
  • A compensação magnética FLUX GATE.
  • Três magnetômetros de césio de alta sensibilidade, que são utilizados para mapeamento de estruturas geológicas e litológicas.
  • Magnetômetro de césio como estação base, utilizado para monitoramento e correção da variação diurna.
  • Radar altímetro com uma precisão de aproximadamente 1 metro.
  • Sistema de Navegação GPS com correção em tempo real que fornece posicionamento espacial com uma precisão melhor que 3 metros.
  • Câmera de vídeo para gravar o vôo.

BÔNUS BLOG DO CAIAFA - CESSNA C-310R

AERONAVE EM MANUTENÇÃO DOS MOTORES